Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.106 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
3.702 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2349 avaliações)
Avaliação mais destacada Desgastante
Valorado 2 Outubro 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente extremamente estressante e de bastante pressão, os benefícios não eram bons e a remuneração baixa comparado as situações impostas no local de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 26 Setembro 2023. Agente de Atendimento, São Paulo
Boa de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 25 Setembro 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma experiência muito boa, onde obtive bastante crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Especialista em oportunidades
Valorado 21 Setembro 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima para quem quer adquirir experiencia e foca em se desenvolver profissionalmente. A empresa é ótima em oportunidades de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que era voltada ao colaborador, e que atualmente tem deixado a deseja em tudo.
Valorado 19 Setembro 2023. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, desfio de função, gestão horrível que não desenvolver em nada o colaborador. Os benefícios ofertados são os piores no mercado, com Convenio médico sendo uns dos piores do mercado, o valor do vale alimentação muito abaixo do mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa paga certo.
Valorado 15 Setembro 2023. ANALISTA DE SUPORTE PAG SEGURO há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 13 Setembro 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Posso dizer que é um ótimo ambiente de trabalho, com profissionais competentes e que estão sempre dispostos à ajudar. Além disso, a empresa não faz nenhum tipo de distinção e ainda dá oportunidade para quem não tem experiência em telemarketing ou está iniciando no mercado de trabalho agora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 12 Setembro 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito organizada e muito bem administrada, orgulho de ter feito parte desse time TP.
Prós
Empresa saudável
Contras
Gestão, gritos com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 11 Setembro 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para quem está começando no mercado de trabalho.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 9 Setembro 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma experiência de muito crescimento.
Valorado 7 Setembro 2023. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com muitas possibilidades de crescimento, equipes dinâmicas e preparadas para realizar um trabalho em conjunto, afim de alcançar o objetivo de auxiliar o cliente final nas suas necessidades quanto aos produtos vinculados ao grupo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Setembro 2023. Agente de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 4 Setembro 2023. Agente de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 31 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa mundialmente conhecida e respeitada em sua área, com grandes oportunidades internas e de carreiras. Ambiente de trabalho agradável e gestão de boa qualidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada a melhor empresa para se trabalhar
Valorado 31 Agosto 2023. agente de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
tem chances de crescimento
Prós
demonstrando valores e objetivos em comum
Dica a diretoria
demonstrando valores e objetivos em comum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 30 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade de crescimento
Prós
As oportunidades em atuar em várias áreas
Contras
Não ter ficado mais tempo
Dica a diretoria
Boa comunicação com todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 29 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ramo de telecomunicações boa para experiência
Prós
Bom
Contras
Bom
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 28 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, oportunidades oferecidas, bom desemprenho profissional com os colegas de trabalho, reunião semanais para melhorar desempenho e crescimento !
Dica a diretoria
Motivações diárias, sobre metas desempenhos,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião própria
Valorado 27 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa renomada. Onde pude desenvolver e me apaixonar pelo ramo de atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 23 Agosto 2023. AGENTE DE ATENDIMENTO há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem nada de negativo apenas pontos positivos
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (3.702)
  2. Operador de Telemarketing (1.114)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (850)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (699)
  5. Atendente (533)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.702)
  2. Rio Grande do Norte (772)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Goiás (4)